domingo, 14 de junho de 2009

Gays!!! Oh meu Deus!! Salvem-meee!!

Eu pergunto o que fazer a tanta ignorância... Será que há alguém neste mundo que não goste do trabalho de Sir Ian Mckellen? Ou das músicas de Eltohn John? Eu acho que não há. No entanto quando toca aos amores dessas duas pessoas...

"- Aquele gajo é mesmo larilas! Olha-me p'ro estilo? É mesmo apandeleirado."

Pois é. O facto é que quando se trata de ver um bom filme de Sir Ian como o Senhor dos Anéis ou ouvir o Crocodile Rock do Eltohn John tudo gosta.

"Olha, aquele manda cá uma voz! Então e o Gandalf do Senhor dos Anéis esse é que era!"

Será que não era a mesma pessoa nos espectáculos ou na vida particular?

Pois, o que eu acho é que a aparência de machão tem de se sobrepor aos verdadeiros sentimentos. Faz-me lembrar a publicidade da Knorr no "A-DAS-SOPAS".

" Não é má. *e faz uma cara de agrado e prazer mas depois corrige com uma cara de desprezo*"

Temos de manter as aparências. Temos de ser a Maria vai com as outras. Se uma pessoa diz que a homossexualidade é feia é porque é e toda a gente tem de estar de acordo senão passa ele a ser o feio na questão.

Franz Britten

Sem comentários:

Enviar um comentário