segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Bom Português!

Ora bem.. Estava eu no final do dia de trabalho e eis que chega a minha coordenadora. Nós estamos nas Dunas da Cresmina (não interessa muito onde fica nem o nome que têm) e ficam numa zona muito ventosa! O meu trabalho (e dos meus colegas) é montar paliçadas (quem não sabe, vai ao Google. É o vosso melhor amigo)! E ontem as paliçadas estavam a abanar um bocado mais do que o normal (pois claro, havia mais vento). Então não é que a minha 'adorada' coordenadora comenta para connosco "Como é que as paliçadas não hadem cair.. Com este vento todo!". E eu fiquei SERIAMENTE chocada com esta afirmação! Eu juro que fiquei de boca aberta à frente dela (mas ela não conseguia ver tal coisa, porque eu tinha um lenço). Ela deve ter achado aquilo muito natural, porque ela nem corrigiu nem nada, limitou-se a acenar-nos do tipo "Não é?".

Enfim.. Estas coisas chocam-me imenso!

'Sem mais, terminado.'

3 comentários:

  1. As coordenadoras têm a mania de serem tão.. Grrr..

    ResponderEliminar
  2. Quem diz "adem" devia morrer. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que as coordenadoras fazem um juramento qualquer para serem do pior... Só pode! Toda a gente que tem coordenadoras de qualquer coisa que seja, normalmente queixa-se... Estranho!

    ResponderEliminar